Páginas

quinta-feira, maio 24, 2012

Boas Vindas! :)

Oi gente.
Eu queria dar boas vindas, afinal, mais um blog novo... por onde eu devo começar?
Tá. Esse é um blog feito por 3 meninas, talvez por querer se expressar, ou compartilhar com o mundo algo que pensam. Prazer, Glícia, Milena e Ana Clara ;)


Então, deixa eu apresentar as meninas da foto! haha
Glícia (do lado esquerdo da foto), tem 13 anos, pelo que eu sei é uma menina divertida, meio lerda, e saliente também! V-i-c-i-a-d-a em facebook, que meu Deus do céu! haha
 Milena (a garota do meio) 14 anos, baixinha, magrinha, jeito de bonequinha, maluquinha, tudo no "inha"... meio que romântica as vezes, lerda (também!), quem sou eu pra falar das pessoas né?
 Ana Clara (a garota da direita, eu no caso) sou doida, obviamente, lerda, tagarela, viciada em twitter, adoro dançar, e blá blá blá. 

Bom, fui eu que tive a idéia de fazer esse blog, eu nem sei porque, mas gostei da idéia. Já tive vários blogs, mas acho que dessa vez, esse aqui vai ser pra valer. Mais legal ainda fazer com suas melhores amigas né?
Não sei exatamente do que vamos falar, mas o que der na téia a gente vai estar postando, disso eu tenho certeza! Bom eu só espero agradar :)
Acho que é isso né? Pois é... Ah, e sigam a gente no twitter: @_claramadeira, @milehqueiroz, @gliciaaragao :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário