Páginas

sábado, maio 26, 2012

"Eu amo seu sorriso..."

Oi gente.
Muita gente sabe, e alguns não sabem, eu sou uma super fã da Manu Gavassi, ou melhor dizendo, Gavassier. Tenho até um fã clube pra ela no twitter!
Umas das últimas músicas que ela lançou foi "Odeio". Essa música foi feita pra um amigo dela, pelo qual ela se apaixonou sem querer, e ficava dando conselhos, e de como ela odiava tudo aquilo, de como ela odiava gostar tanto dele. Quem nunca né? Aposto que já se indentificou com a música. Aliás, quase todas as músicas da Manu, não tem como não se identificar. É como se as músicas dela falassem por você.
Mas não é disso que eu tô querendo falar... Eu quero mesmo é compartilhar com vocês a nova paródia da música "Odeio", "Amo"! Isso mesmo, de ódio passou pra amor, haha.
Manu Gavassi gravou uma nova versão da música, chamada "Amo", para comercial "Buscofem". Confira:

Eu simplesmente adorei. o que vocês acharam?

Por: Ana Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário