Páginas

domingo, agosto 12, 2012

Amigo do mesmo sangue.

Você é tudo pra mim. Foi meu irmão, todas as vezes que quis brincar. Foi meu palhaço, todas as vezes que eu precisei sorrir. Foi meu médico, todas as vezes que precisei me curar. Foi meu professor sempre me ensinando as lições da vida. Foi meu amigo, sempre que você esteve lá enxugando as minhas lágrimas. Foi meu advogado, sempre que esteve lá pra me defender. Foi meu confidente, sempre que você soube compreender meus sentimentos. Foi meu porto seguro sempre me fazendo mais forte.
E eu falo de você como meu amigo, meu parceiro, que sei que vou poder contar em todas as horas. E isso é inevitável, é pra sempre, e nós dois sabemos disso.
Você foi meu amigo desde o momento que abri meus olhos pela primeira vez, e vai continuar sendo meu amigo até o momento em que eu fechá-los pela última. Meu amigo, amigo do mesmo sangue. Um amigo que todo mundo tem. Um  amigo que nós chamamos de pai.

Essa foi minha homenagem de dia dos pais. Feliz dia dos pais! Abraço, Ana Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário