Páginas

segunda-feira, agosto 06, 2012

Final de semana .

Bom Gente nesse final de semana foi um dos vamos dizer mais longos e aterrorizantes da minha vida .

Bom tudo começou no sábado , eu chamei meus amigos pra vim passar a tarde aqui na minha casa , tipo uma festinha particular , meus amigos chegaram umas 14:30 . Tipo foi super divertido durante o dia , mais aí chegou a noite e tava na hora que a gente resolveu ir embora , bom minha mãe se responsabilizou de levar meus amigos aí a gente saiu daqui umas 19:00 horas e fomos deixar as pessoas , quando eu minha irmã e minha mãe chegamos em casa , minutos depois ladrões entraram na minha casa e anunciaram o assalto tipo foi muito aterrorizante foi os 20 minutos mais longos e aterrorizantes da minha vida , foi um dos momentos piores da minha vida , mais graças a Deus todos nos estamos bem só pegamos um pouco de prejuízo mais coisas que podemos recuperar com o passar do tempo . Bom eu só vim mesmo agradecer a Deus por estar aqui divulgando isso. Obrigado pela atenção de vocês !




                                                                                                    Beijos , Glicia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário