Páginas

terça-feira, outubro 23, 2012

É só você acreditar em mim



















O que eu tenho que fazer pra que você possa entender de vez o que eu tenho pra te dizer? Não tem ninguém que te ultrapasse, ninguém pra ser melhor que você. Eu gosto mesmo é de você. Você é o único. E esse tempo que fiquei sem você só serviu perceber o quanto eu gosto de você, o quanto eu sou incompleta, e esse tempo me mostrou também o quanto os motivos do fim não são maiores que a minha vontade de você.
Eu sinto que vou te perder, qualquer deslizada te machucar, e eu não quero fazer isso porque senão você vai embora. Não quero mesmo te perder, e se isso acontecer eu vou chorar e não vou parar até que você volte.
É você que me entende, mesmo antes que eu complete uma frase. Você sabe me decifrar, e eu sei decifrar você. Você sabe o que eu gosto, e eu quero ficar com seu cheiro na minha roupa, eu quero olhar nos seus olhos, te abraçar, eu quero deitar na mesa da sua casa e ficar falando água, quero desenhar com você, fazer o que você gosta e te fazer esquecer seus problemas, mesmo que eu eu seja um desses problemas. Eu quero que você lembre de como a gente ficava feliz juntos, e de como a gente tinha que correr e largar tudo pra poder se encontrar. Agora as coisas estão difíceis, mas a gente pode ser feliz. Nunca fui tão feliz com alguem como quanto do seu lado. Alguma coisa está nos afastando e eu não consigo disfarçar como fico triste com isso.
Quero que você me abrace bem forte e me faça esquecer tudo o que está se passando. As vezes eu cobro demais, faço coisas que te incomodam, mas as vezes exagero e nem percebo. Eu tenho muito pra te falar, mas eu nunca consigo dizer tudo, e eu não quero falar pra melhorar a situação, quero falar porque é verdade. A sua ausência me enlouquece por mais que eu não demonstre isso. As coisas que vem não importam se você não se importar com elas. O que importa mesmo é que eu te amo, e que eu preciso dizer isso do jeito mais certo, porque pelo que eu vi eu sou sem jeito pra essas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário