Páginas

sábado, setembro 01, 2012

Aí você acorda ...

Em uma bela tarde eu estava no campo florido deitada no meio dele e você do meu lado , onde voava borboletas e vários tipos de aves lindas e você lá bem do meu lado falando bem baixinho no meu ouvido e eu sentia seus lábios lentamente no meu como se fosse mentira , como se eu nunca estivesse no mundo , no meio daquele campo florido com você só você parecia que não existia mais nada além daquilo , parecia que o mundo sumisse , os problemas desparecessem , e a vida fosse só daquele jeito , sem nenhum tipo de preocupação !

Aí você dizia bem devagar e bem baixinho no meu ouvindo : - Eu te amo e nunca saia do meu lado . 
E eu me sentia culpada ao ponto de me preocupar ao pensar você sem mim , ao ver nós no futuro distante um do outro . Mais como eu vi , pensei e falei que não existe nenhum tipo de preocupação ao seu lado . Me derretia ao ver seu olhos sobre aquele campo florido ao por do sol , Me emocionava ao ouvir você falar EU TE AMO , sorria ao ver você rindo , amava tudo que você fazia . Aí aqueles lábios lindos vieram em meus lábios , quando percebi já estamos um beijando o outro , mais aí eu acordei e me vi sozinha em uma cama com os olhos fundos o cabelo bagunçado e você não estava do meu lado :( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário