Páginas

terça-feira, setembro 04, 2012

Oi?!

Sim, sou eu mesma, Ana Clara.
Como é que estão vocês?
Ah, ótimo, também estou bem!
Novidades?
Várias!
Enfim, gente, eu tô sumidinha né?! Pois é, é que eu estou sem computador em casa, houve um pequeno acidente com ele e não sei quando que volta. Por enquanto vão ter que ficar sem mim - eu sei que é difícil! ai ai...- e é isso aí.
Enquanto eu estou - estava - sumida vem acontecendo várias coisas: estou termianado de ler o romance "Caçador de pipas", estou estudando mais, encontrei meu celular antigo (que inclusive está cheio de mensagens), estou fazendo vários textos em casa que logo vou postar no blog - aguardem!- e semana passada dei uma de repórter pra conhecer histórias da minha cidade, o que inclusive foi super divertido e no final ganhei até um presentinho! Nada que seja tão inútil que eu não possa compartilhar com vocês. Ufa!

Um abraço pra vocês, eu estou morrendo de saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário