Páginas

sábado, setembro 01, 2012

Lembrei ...

Eu lembei , lembrei de quando a gente conversava , lembrei de quando a gente se falava o dia inteiro , quando a gente compartilhava os mesmo pensamentos , lembrei quando você dizia que nunca tinha gostado de alguém como eu , lembrei quando você dizia que eu era diferente de todas as outras , lembrei quando você deixava vários recados pra mim , lembrei de quando você falava pra mim não me preocupa que você nunca ia sair do meu lado , lembrei de quando você segurava minha mão e não soltava de nenhuma forma , lembrei de quando você me abraçava e eu sentia aquele abraço macio e quente , lembrei da 1°vez que ti vi , parece que foi ontem que eu cheguei toda estranha e lá vem você com uma blusa branca e um short jeans e venho dizer : Seja Bem Vinda a minha casa ! Lembro do nosso 1° contato físico , lembrei da suas risadas , das suas brincadeiras . Hoje faz 4 anos que isso aconteceu mais como eu queria que voltasse aquele dia pra eu mudar muitas coisas que hoje me fizeram falta.
Mais aí acabou ... Aí tudo que era lindo , que era amor se tornou feio e sem amor nenhum . De menininha fofa e radiante passei pra '' menina chata ''  , tudo mudou eu passei a ser igual as outras , passei pra tudo que não era antes , e em vez de eu tirar você da cabeça e do coração , não , eu me apaixonei ainda mais e mais ,  mais pra você o meu '' amor '' não existia era apenas uma ilusão . Mais hoje eu já parti pra outra mais lembre-se que ainda tem um canto bem lá no fundo do meu coração que você ta guardado , e espero que um dia você veja isso e venha tira a poeira que ta nele . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário