Páginas

terça-feira, julho 03, 2012

Be Funky

Oi gente.
Dessa vez eu trouxe pra vocês um site para edições de fotos, o Be Funky, é bem legal, e traz várias opções de edição pra você.


Você pode brincar com a sua foto e deixar ela ainda mais bonita, tudo isso em 6 passos.

- Edit (Editar)
Esse vai ser o passo em que você vai dar um equilíbrio de cores, vai colocar brilho, contraste, pode cortar a foto, pode até iluminar ou bronzear alguns locais.


- Effects (Efeitos)
Nesse passo você pode aplicar vários efeitos na sua imagem. O meu preferido foi o "Instant". 


- Artsy
É o passo que você pode mudar a textura da sua foto. Na opção "Cartoonizer" a sua foto pode ficar parecida com a de uma revista em quadrinhos, ou um desenho animado. Mas o meu preferido mesmo foi o "Sketcher".

- Goodies (Extras)
Nessa etapa você vai poder enfeitar sua foto, tipo adesivinhos bonitos entende?


- Frames (Molduras)
Nesse passo você pode brincar a vontade! É cada moldura melhor que a outra... as que mais me chamaram atenção foram as da opção "Grunge Frame".


- Text (Texto)
Esse é o local onde você vai poder escrever alguma coisa. O que eu mais adorei foi as fontes, são lindas.


Dá pra brincar a vontade com a foto né? Eu me diverti bastante tentando deixar a minhas fotos legais. Espero que tenham gostado da minha dica. Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário