Páginas

segunda-feira, julho 16, 2012

Katy Perry virá ao Brasil para divulgar "Katy Perry: Part of me"


Isso mesmo, Katy Perry virá ao Brasil para divulgar sua cinebiografia "Katy Perry: Part of me", ela confirmou na entrevista que fez ao Fantástico. Segundo alguns fãs sites da cantora, ela vem dia 29, para pré-estréia dia 30 de junho no Rio de Janeiro.
Ela contou na entrevista que um dos momentos mais marcantes da vida dela aconteceu alguns minutos antes de um show dela, em São Paulo,25 de setembro de 2011. Na Chácara do Jóquei, 25 mil fãs esperam o show da cantora americana Katy Perry. Mas, nos bastidores, ela está mal. Poucos minutos antes, Katy tinha recebido uma mensagem do marido, o comediante Russell Brand, pedindo divórcio.
Ela ficou arrasada. A equipe do show perguntava a ela se ela não queria cancelar a apresentação, mas ela reuniu forças e foi cantar mesmo assim.

Mesmo fragilizada, Katy deixou ser filmada. Ela conta que se inspirou no filme 'Na cama com Madonna', que mostra a Madonna em momentos vulneráveis. “Eu também queria que meus fãs me vissem assim, como um ser humano"

Estou ansiosa pra assistir, e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário