Páginas

quarta-feira, julho 18, 2012

Fui assistir a pré-estréia de "Valente"!

Oi galera! Nessa terça feira aproveitei pra ir ao cinema, e fui assistir a pré-estréia do filme da Disney Pixar, "Valente", acompanhada da minha irmã, e da minha amiga Bárbara. Tenho que aproveitar, afinal é minha ultima semana de férias.
Eu adorei o filme, e adorei o fato também da minha diva Manu Gavassi ter gravado duas músicas para a trilha sonora do filme, que quando começou a tocar me deu arrepios e um enorme orgulho de estar lá assistindo.

Enfim, o filme fala de Merida, uma princesa que deseja ser arqueira e que não concorda com o que sua mãe, a Rainha, quer para seu futuro. Então ela está disposta a fazer de tudo pra mudar seu destino, mas acaba prejudicando sua família e pondo-a em perigo. Ela parte em uma aventura pra desfazer seu erro e fazer com que tudo termine bem. O filme é mágico, te encanta. E no final mostra que só você pode fazer a sua história.
O filme estréia dia 20 de julho em todo país. Veja o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário