Páginas

quarta-feira, julho 04, 2012

Depois disso, eu acordei.

































Feliz, sorrindo, naquela tarde com você em que eu mergulhava no seu sorriso sem me lembrar das nossas brigas, discussões  e diferenças, coisas que ali já não tinham tanta importância.
Naquele tempo em que a gente era carne e unha, feijão com arroz e vice versa, eu não tinha medo de nada, eu sabia que você ia estar sempre do meu lado, que ia cuidar de mim, me proteger.
Naquele dia eu me senti tão feliz. Feliz por ter você por perto, sorrindo por me ver, feliz de ter você pra mim, feliz de saber que nada mudou entre a gente. Por poder novamente te abraçar, ouvir sua voz.
Depois disso eu acordei. Percebi que tudo aquilo era só um sonho, daqueles que a gente acorda querendo fosse real.
Quando eu acordei e vi que era apenas um sonho, senti um vazio, um vazio que só você pode preencher. Desde então me dei conta de que aquele vazio era saudades. Aquela saudade que arde no peito. Aquela vontade de esquecer todo meu orgulho e ir correndo de abraçar.
Dizem que sempre que sonhamos com alguém, esse alguém pensou na gente antes de dormir. Se fosse por isso então, você já deve ter sonhado várias vezes comigo. Me diz você... anda pensando e mim, ou já me esqueceu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário