Páginas

quinta-feira, junho 07, 2012

Amizade entre homem e mulher existe sim!


Quem ai disse que amizade de homem e mulher não existe? É claro que existe, eu sou a prova viva disso! Outro dia ouvi alguém dizer que amizade homem e mulher não existe porque é impossível um homem se aproximar de uma mulher sem querer algo a mais com ela... e quer saber? Isso é mais pura mentira.
Eu tenho vários amigos garotos. Adoro meus amigos garotos. Quero dizer, eu amo eles.
Meus amigos me fazem sentir mais leve, mais feliz. Ele vai ser aquela pessoa com quem você pode falar coisas nojentas e ele não vai ficar te julgando por isso. Ele vai ser aquela pessoa que vai querer sua companhia, não pela roupa que você veste, ou pelo esmalte que você usa, mas sim porque ele se sente bem ao seu lado. Ele vai ser aquela pessoa que vai aceitar o seu lado malicioso, engraçado, ignorante, aquele jeito mais "machão" que não funciona com "amigas". Ele vai ser aquele seu irmão mais velho, que você nunca teve. Ele vai ser aquele idiota que vai sempre contar uma piadinha sem graça. Ele vai ser aquele que vai querer enxugar suas lágrimas sem querer saber o motivo delas. Ele vai te fazer sentir útil pra algo. Ele vai ser aquele que sempre vai aparecer na sua casa pra te "incomodar". Ele vai ser único, e insubstituível.
Mas porquê as pessoas insistem em acreditar que não existe esse tipo de amizade? È tão difícil entender assim? Até a minha mãe de vez em quando, pensa que algum amigo meu é um "namorado". Mas porquê? 
Um dos meus amigos mais antigos, inclusive, é um garoto, um dos meus melhores amigos até hoje.
Meus amigos sabem tudo sobre mim, e mesmo assim não me deixam. Agora, não que meninas não sejam boas amigas, mas amigos homens nunca vão sair por ai contando seus segredos!
Amigos homens sempre vão ter ciumes de você, sempre vão cuidar de você, sempre vão te proteger, te ajudar, sempre vão te acolher, sempre vão estar lá pra mostrar pra você que pra eles você é especial. 
Relacionamento Inquebrável. Ninguém pode nos destruir, até mesmo inimigos. Nós estamos sempre juntos, não importa o que aconteça, ou o que falem. Deixe que falem. Se for seu amigo de verdade, vai ser pra sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário