Páginas

sábado, junho 30, 2012

Porque alguem iria me amar?


Chega uma hora em que a gente cansa. Cansa de ser enganado, cansa de correr atrás, cansa de entregar seu coração e sentir ele ser esmagado. Daí em diante você não acredita mais no amor, você não acredita que pode ser feliz. Chega uma hora que você acha que todas as pessoas estão mentindo pra você.

Mas de repente, alguem chega, e muda todo o conceito do que eu chamo de amor. Com medo de ser feliz, a gente tenta resistir a coisas simples que fazem a gente viajar nos pensamentos. 
Tenho medo. Minhas mãos gelam, meu coração acelera, fico nervosa, queria tanto não ter esse medo, esse medo que me impede de ser feliz. Eu tento ser fria, mas sempre acabo entregando tudo sem querer. Quando você menos percebe, já está se importando, sentindo saudade, e quando vocês ficam um dia sem conversar é como se o dia estivesse pela metade. E é disso que eu tenho medo. Tenho medo de me acostumar com você, de acostumar com seu sorriso, seu cheiro, seu olhar e morrer de saudades de tudo isso mais tarde.
 
Você acha que tá tudo bem, você acha que já aprendeu. Você acha que o amor não vai mais te atingir.
 Mas chega um momento que você não consegue mais viver sem aquele olhar, sem aquele cheiro, sem aquele sorriso. O momento que você sente como se sempre faltasse uma parte de você. Aquele momento que até música de pagode começa a fazer sentido pra você. E acontece tudo aquilo que você não queria. Você sente saudades. Quer estar sempre perto. E sente um aperto no coração sempre que lembra que não pode estar ali, sempre do lado. E você percebe que chegou pra você, que chegou o amor.


 E você tem tanto medo de se apaixonar que vive se perguntando "Porque alguem iria me amar?". Mas já não adianta mais, você já não consegue mais evitar tudo aquilo a que já estava resistindo. Tantos sorrisos por ai e eu só querendo o seu. E eu achando que podia ser forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário