Páginas

terça-feira, junho 05, 2012

Eu nunca consegui não sentir nada


As pessoas mudam. Sentimentos mudam. É difícil aceitar as vezes né? Por que será que não conseguimos aceitar que as pessoas vão embora? Afinal, porquê elas tem que ir embora? Por que as pessoas passam pela nossa vida, deixando um gostinho de quero mais? 
Sabe quando você não consegue sentir mais nada por uma pessoa? Sabe? Uma pessoa que você passou vários momentos, um amigo/a, familiar, alguem que você gosta... alguém que deixou a desejar. Aquela pessoa que sabe seus segredos, defeitos, qualidades e até coisas que você mesmo não sabe. 
Sabe também quando você não consegue sentir mais nada por uma pessoa dessas? Quando você olha pra ela e não sente saudades dela, não se sente triste por estar sem ela, não sente raiva por ela ter te abandonado, não sente absolutamente nada? Era assim que eu queria me sentir quando te vejo. Eu não queria sentir nada. Sentir isso tudo dói, deve ser por isso que prefiro não sentir nada. Eu nunca consegui não sentir nada. 
Você me ensinou várias coisas, me ajudou a ser quem eu sou, fez parte de uma fase da minha vida, que foi boa, mas que também foi ruim. Você foi uma parte da minha vida. Seu abraço vai sempre estar comigo. E seu sorriso, vai sempre estar aqui.
E não adianta vim dizer que eu devo esquecer, bem que eu queria, mas palavras não vão me ajudar a resolver a confusão que se passa aqui dentro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário