Páginas

sábado, junho 02, 2012

"O tempo foi gastando o que não era pra durar..."


Alguém de vocês já ouviu uma cantora chamada Tiê?
Ela canta a música "Piscar o olho", trilha sonora da novela Cheia de Charmes.
Ela tem 29 anos, já foi modelo, é neta da atriz Vida Alves, que protagonizou o primeiro beijo da dramaturgia brasileira com Walter Foster. Ela o tipo de cantora que me encanta: músicas românticas, calmas, e acústicas tem a voz doce, e que parece ser um pouco sensível. As músicas são simples e agradáveis.
E o que me chamou atenção realmente foi a música "Piscar o olho", quando eu tava assistindo a novela das 8h e ouvi aquela melodia agradável que me chamou atenção. Mas é tão legal que eu resolvi compartilhar com vocês. Espero que gostem, porque eu adorei! :)
Se quiser baixar a música, clique aqui.

Se gostou dessa música? Vai valer a pena ouvir as músicas "Ir Embora", e "Pra Alegrar Meu Dia", não vai se arrepender!


Beijos, Ana Clara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário