Páginas

domingo, junho 24, 2012

Cheia de novidades!

Oi gente! Aqui é Ana Clara...
Eu queria primeiramente me desculpar por ter me ausentado do blog, já faz um tempo que a gente não posta nada, mas é que meu computador está quebrado e eu estou usando outro computador por um tempo, Milena tá sem internet, e Glícia não posta mesmo por pura preguiça, rs.
Já passei da época das provas, e sobrevivi! Agora eu tô de férias, e muuuuuuito feliz! Quem não gosta de uma folguinha né?

Esse final de semana sai com a mamis, fui assistir "Madagascar 3, Os Procurados" em 3D, e quem ainda tem dúvidas, lá vai: É muito bom! Talvez eu diga que é bom porque eu adoro desenho animado, e comédia. E o próximo que eu vou assistir com certeza vai ser "Valente", um filme da Disney que uma garotinha resolve para de seguir regras, ou quebra as regras, coisa assim... só sei que vou assistir porque a Manu Gavassi gravou parte da trilha sonora do filme, então já viu né? Não vou perder!
Então, andando pelo shopping eu esbarrei em uma loja de informática, e sabe o que eu olho? Um tocador de vinil. Você deve tá pensando "Vish, que coisa antiga", mas ai que tá a coisa, era um tocador de vinil eletrônico! É meio diferente isso né? Achei interessante. Custa em média R$ 923,00 a R$953,00 na Quarup Informática:


Essa sexta feira tivemos uma festinha junina lá no colégio pra dar início as férias!







Depois a gente foi lá pra casa da nossa amiga Isabelle, foi pura bagunça!

Nada melhor do que esse gostinho de férias! Eu vou aproveitar bastante as minhas, e em boa companhia sempre.
E as férias de vocês, como estão?


Nenhum comentário:

Postar um comentário